segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Como identificar um foraa....

Se ela disser uma das frases abaixo é que você se fudeu compadiii

1. Você é um irmão para mim.

( Desiste, meu filho )
2. Há uma pequena diferença de idade entre nós.

( não quero seduzir meu pai )

3. Eu não quero me envolver agora.

( você é o cara mais asqueroso que eu já conheci )

4. Minha vida está muito complicada neste momento.

( não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio )

5. Já tenho namorado.

( prefiro meu cachorro e um tablete de chocolate )

6. Não saio com homens com os quais trabalho.

( eu não sairia com você nem que você fosse o único no sistema solar )

7. Não é você, sou eu.

( é você )

8. Estou mais preocupada com minha carreira.

( mesmo algo ruim como meu trabalho é melhor do que sair com você )

9. Estou fazendo abstinência.

( só não saio com você )

10. Vamos ser bons amigos.

( quero você por perto, para poder te contar detalhes sobre os caras com quem saio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário